sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Entrevistando os membros - Raáh Cardoso


Ficha técnica:

Nome completo: Raíssa Cardoso Scheibel
Idade e aniversário: 21 anos (14.04)
Estado civil: Casada
Mora em: Chapecó/SC
Trabalha? Se sim, com o quê?
Sim, sou artista plástica, maquiadora e faço bicos de fotografa.




Rapidinhas:
Um filme: Piratas do Caribe (todos <3)
Uma música: Alive in the lights -Memphis May Fire
Um livro: Qualquer um do Paulo Coelho <3
Uma pessoa: Meu marido <3
Não vive sem: Internet
Um lugar: Londres *o*
Uma cor: Preto
Não sai sem: Maquiagem
Uma inspiração: Tenho várias, me inspiro em tudo o que gosto :)
Uma mania: Ficar mordendo a pele da boca D:
Um defeito: Gênio forte D:
Uma qualidade: Sinceridade (que acaba sendo defeito tbm D:)
Um sonho: Nossa, tenho vários
Um lema: Não desistir nunca e "Seize the day or die regretting the time you lost"
Um hobby: Fotografia <33
Uma comida: Batata frita *-*
Uma bebida: Coca-cola :P



Como você se define?
Tudo depende de como eu acordo, kkk.

Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos?
Áries. Em partes.

O que você mais gosta em você?
Meus olhos, meu cabelo... sei la kkk

Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)?
Por enquanto tenho três piercings (septo e snake bites), mas pretendo começar a fazer minhas tattoos logo logo *-*

Seus pais apoiaram seu estilo?
Sim, na verdade minha mãe que comprava minhas roupas quando eu ainda morava com eles <33

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte?
Não é definido, kkk. BFMV, Black Tide, Memphis May Fire, Dead By April, coisas assim.. mas admito que adoro Born This Way da Lady Gaga! kkkk

Tens alguma dica de beleza?
Uso de hidratante! Seja pra hidratação do cebelo ou da pele.

Deixe algum recado para seus fãs:
Eu tenho fãs? kkkk Melhor dizendo, recado pros fãs da Brights: Nunca desistam de ser vocês mesmos, a vida é curta demais pra não fazê-la valer a pena por se importar com o que os outros pensam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário