quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Camila Chelsea fala sobre suas lentes!

Magic Top X Solotica

Oi gente! Então, adivinhem quem resolveu postar no blog depois de um ano parado ahuahuahua sim, sou uma bagunça.
Como muita gente tem perguntado sobre minhas lentes de contato, resolvi fazer uma resenha simples comparando as duas que tenho usado. Antes de tudo, vou dar um resuminho de minha história com elas: eu tenho olhos naturais castanhos e desde pequena sempre fui apaixonada por olhos claros, porém achava que nunca ia ter uma lente pois eram caras demais. E realmente, em óticas e clínicas eles exploram muito e são caras mesmo, ainda mais na minha cidade que é pequena. Até que eu entrei nesse mundo virtual e descobri os sites que vendem lentes! Onde as lentes das mesmas marcas vendidas nas óticas chegam a ser até 3x mais baratas do que lá. Foi aí que a festa começou, comecei comprando lentes mensais pra usar só pra sair (tive duas freshlook) até ter certeza de que eu queria usar com mais frequência e comprar uma anual, que foi a Magic Top Azul! Aqui algumas fotos dela:

Essas duas primeiras fotos são de quando eu comprei as lentes, um ano e meio atrás (a duração delas é de um ano, mas como não uso direto as minhas duraram um ano e meio)
E agora, algumas fotos dela recentemente:


A primeira foto está sem flash e a segunda é a noite com flash (desculpem a cara engraçada ahuahua)


Agora que vocês já viram a Magic Top Azul, vou mostrar pra vocês a Solotica Natural Colors Topazio, que é minha mais nova lente! Não tenho muitas fotos com ela, pois comprei não faz mais de uma semana. Mas aqui estão:
A primeira foto é a noite com flash, e a segunda é na luz natural do dia, sem flash!
Minha única foto com elas por enquanto é essa:
Logo tiro mais fotos e posto pra vocês verem!

Bom, minha conclusão sobre as duas é: A Magic Top tem muitos rajados, uma cor azul bem forte e uma pupila definida, deixando uma impressão de olhos de "boneca", o que eu acho muito bonito. Já a Solotica Topazio tem um aspecto mais natural, não tem tantos rajados, o meio dela é suavemente puxado pra um verde água/azul marine e a pupila é um pouco esfumaçada. Eu particularmente preferi a Solotica, mas acho que isso é gosto e vai de cada um!
Dizem que a topazio muda bastante a cor conforme a cor natural dos olhos, em olhos mais esverdeados por exemplo, ela fica verde, e em olhos escuros como os meus ela ficou azul.
Outra coisa importante sobre as lentes é o cuidado com elas, elas tem que ficar sempre mergulhadas em uma solução dentro do estojo. Essas soluções são líquidos encontrados em farmácia ou até mesmo em sites que vendem lentes. A mesma serve não só para manter as lentes mas também para limpá-las antes e depois de usar. O líquido que fica dentro do estojo onde você vai guardar as lentes tem que ser trocado toda vez que você usar. O que eu uso se chama OPTI FREE, já usei outros e pra mim o melhor até agora foi ele. Proporciona muita limpeza e conforto!

site que eu compro minhas lentes é http://lentesdecontato.net/ sempre gostei muito desse site, o site é muito bem organizado e a entrega é rápida, demora um ou dois dias pras encomendas chegarem. O que é legal também é que junto com a caixinha das lentes eles mandam um manual de uso e cuidados pra quem ta começando!

E pra finalizar, uma foto do meu olho natural:
Pra lembrar que não uso lentes pra enganar ninguém ou fingir que meus olhos são mesmo de outra cor. Gosto também da cor natural dos meus olhos, e uso lentes de contato por gostar delas por estilo e estética. Pois cada um tem direito de usar o que quiser pra se sentir bem ;)
O post ficou meio grande, mas acho que consegui mostrar todos os detalhes e esclarecer dúvidas frequentes. Espero que tenham gostado! <3 p="">
(O post original está em http://camilachelsea.blogspot.com.br/)

Para acompanhar os posts da membro oficial Camila Chelsea é só ficar de olho no blog dela (camilachelsea.blogspot.com.br/




2 comentários: