domingo, 25 de agosto de 2013

Entrevista com os novos membros!

Depois de tanto tempo de espera e aflição entre os candidatos, três novos membros foram escolhidos para participar do grupo, e nada melhor do que uma entrevista com nove perguntas para cada um dos três selecionados para conhecermos eles melhor!
Então, vamos à entrevista:


JIN DAVINI:

1- Jin, começaremos com perguntas mais pessoais, como: Idade, onde mora e o que faz da vida?
Eu moro em Fortaleza(CE), faço faculdade de jogos digitais, tenho 17 anos e minha idade não revelo!

2- Você tem alguma modificação corporal (piercings/tatuagens)?
Apenas um piercing no meio da boca. tattoos não tenho, mas penso em fazer futuramente.

3- Quais são os seus hobbys? O que faz no seu tempo livre?
Ficar trancado em casa jogando vídeo game ou na internet.

4- Quais são as músicas/bandas que você mais ouve?
A-M-E-R-I-C-A da banda Motionless in White é meu vício <3

5- Agora mudaremos um pouco o rumo, vamos falar do grupo. Jin, quando e como você conheceu o grupo?
Nossa, faz bastante tempo, praticamente desde que foi criado. Acho até que já conhecia a Nick, uma das oficiais, a um bom tempo antes. Ela até pediu para que eu me inscrevesse no concurso passado para eleger novos oficiais, mas eu morava no interior daqui do Ceará e minha internet era movida a lenha, então não me inscrevi por isso </3

6- E respondendo à mesma pergunta da seleção: O que te inspirou a se tornar um membro oficial?
Todas as pessoas que vem até a mim elogiar o meu estilo, o jeito que me visto, que penso, meu cabelo, enfim, o meu jeito de ser. Pra mim esse carinho é de uma gratificação imensa, e com o tempo fui percebendo que a Brights não é apenas um grupinho qualquer, ela está aí presente para ajudar todas as pessoas que sofrem preconceito apenas por quererem ser quem elas são.

7- Você achava que estaria entre os três selecionados?
Bom, no início, já cheguei atrasado na primeira fase, e quando vi aqueles comentários com tantos likes, já fiquei com aquele desanimo que fez muita gente desistir por achar que só as pessoas mais famosas ganhariam. E eu, mesmo na época tendo uns 60 seguidores no facebook hueheuh fui lá e me inscrevi. Logo, passei açúcar na cara e fui pro meu chat pedir até pro Gatinho Manhoso e pra Complicada e Perfeitinha votarem em mim KKKKKK (sério, eu pedi pra todos os meus contatos um por um). Então meu numero de votos foi subindo e com eles minha esperança também, e voto vai e voto vem, terminei a primeira etapa em primeiro o/ fiquei feliz e orgulhoso de mim mesmo. Desde então não perdi mais minhas esperanças, e comecei a acreditar que eu teria a capacidade de ser escolhido para entrar. E cá estou, quebrei a cara de quem desistiu por achar q só os famosinhos ganhariam, e consegui o voto de confiança dos membros oficiais veteranos que me escolheram junto ao Bryan Costa e a Raah Cardoso <33

8- Agora que já conhece melhor os outros membros, o que você tem a dizer sobre o grupo?
É realmente a melhor família que eu poderia sonhar em ter, acho que só essas palavras já definem o quanto estou amando estar com todos vocês

9- E por fim, qual é a mensagem que você gostaria de passar aos fãs do grupo?
Não desistam de tentar mudar este país preconceituoso, não importa o que falem pra você na rua, em casa ou em qualquer lugar, SEJA VOCÊ em todas as circunstâncias! Quero vocês conosco para ajudar a quebrar todos os tabus que rodeiam o mundo das pessoas que tem um estilo e jeito de pensar diferentes, porque afinal, todos nós somos Brights da forma como cada um é = )



                                                                           RAÁH CARDOSO

1- Raáh, começaremos com perguntas mais pessoais, como: Idade, onde mora e o que faz da vida?
Tenho 21 anos, moro em Chapecó/SC e sou Artísta plástica, maquiadora e faço bicos de fotógrafa. :)

2- Você tem alguma modificação corporal (piercings/tatuagens)?
No momento tenho três piercings (snake bites e septo) e alargador 8mm, mas pretendo ter o corpo cheio de tatuagens *-*

3- Quais são os seus hobbys? O que faz no seu tempo livre?
Eu acho que gosto de um pouco de tudo o que eu consiga fazer, hehe, amo desenhar, que é o meu trabalho, adoro ouvir música, passear, tirar foto... essas coisas que maioria faz! 
No meu tempo livre eu normalmente estou na internet, ou fazendo tutoriais de make pro yt, masconfesso que sou bem preguiçosa em relação à esses tutoriais D:

4- Quais são as músicas/bandas que você mais ouve?
Ouço muito Black Tide, BFMV, BMTH, Dead By April, Underoath, The Devil Wears Prada, Sister Sin, Nightwish, etc..

5- Agora mudaremos um pouco o rumo, vamos falar do grupo. Raáh, quando e como você conheceu o grupo?
Conheço o grupo acho desde o começo, através da Dê Damiani, sou muito fã dela! Mas passei a prestar mais atenção no grupo depois que uma pessoa que eu admirava falou merda sobre ele, aí vi como defenderam o grupo com unhas e dentes e achei incrível! Admiro muito o grupo pq ele em si mostrou que vai defender seus conceitos a todo custo.

6- E respondendo à mesma pergunta da seleção: O que te inspirou a se tornar um membro oficial?
Acho que foi essa coisa de defender o estilo que o grupo apoia e não ter medo de dar a cara a tapa, sabe? Hoje em dia a gente vive no meio de uma sociedade muito, mas muito preconceituosa, ainda mais aqui onde eu moro que é meio que "interior", as pessoas julgam muito sem ao menos ter alguma ideia sobre o que estão falando... Eu quis poder participar pra poder defender também e mostrar pras pessoas que elas não tem que ter medo do que alguns vão falar, que elas devem ser elas mesmas e serem felizes consigo mesmos!

7- Você achava que estaria entre os três selecionados?
Nunca! Na verdade foi surpresa pra mim até passar pra segunda fase! Até porque eu tive medo até de tentar a primeira fase (aquela dos comentários)! Eu não achava que fosse conseguir, então achava que nem devia tentar, mas alguns membros do grupo me deram um puxão de orelha por desistir antes de tentar, e passei pra segunda fase! Já na segunda fase eu tinha certeza absoluta que não passaria, tinha muita gente muito foda "competindo", todos muito bons mesmo, e no meu vídeo eu tava muito nervosa que parecia ter bixo na bunda! kkkkk... Eu meio que já tinha aceitado que não ia passar, até a hora em que eu vi... nossa, meu coração foi a mil, ainda não achei um jeito bom o suficiente de agradecer aos membros oficiais! *-*

8- Agora que já conhece melhor os outros membros, o que você tem a dizer sobre o grupo?
Não tive a oportunidade de conversar com todos os membros ainda, mas os que eu conheci foram muito legais comigo! O grupo é como uma família mesmo, tem até suas diferenças mas no final tudo sempre acaba nos loves! hehe...E o Bryan e o Jin são muito amores, e adoram uma zuerinha, hehe... já amo todo mundo!

9- E por fim, qual é a mensagem que você gostaria de passar aos fãs do grupo?
Eu como fã, vendo por trás da cortina posso dizer que os membros pensam muito nos fãs e no que fazer pra alegrar eles, acho muito legal o jeito como eles tentam incluir todo mundo no grupo, são todos uma família, desde os membros até os fãs!
Queria também falar à aqueles que queriam ser membros oficiais mas não passaram, NÃO DESISTAM! ano que vem vai ter mais seleção e a família Brights nunca vai parar de crescer!


BRYAN COSTA

1- Bryan, começaremos com perguntas mais pessoais, como: Idade, onde mora e o que faz da vida?
Bom tenho 17 anos, vou fazer 18 anos esse ano, em dezembro dia 6. Moro no interior de Santa Catarina, na cidade de Timbó, bom eu sou body piercing, no estúdio do meu pai, que é tatuador, e ano que vem eu já começo a tatuar também!

2- Você tem alguma modificação corporal (piercings/tatuagens)?
Bom, comecei minhas modificações já, tenho 3 tatuagem, uma coruja no peito, e fitas nos ombros escrito "mother" e "father", mas pretendo fechar meu corpo todo! Tenho alargadores de 26mm nas orelhas e 6mm no septo, piercing mamilo, smile, freio da lingua, e anti tragus, por enquanto.

3- Quais são os seus hobbys? O que faz no seu tempo livre?
Na net eu cuido do meu facebook, ask, da brights agr, e de uma pagina alternativa que eu tenho, fora isso, gosto de customizar minhas roupas, e participo de corridas de carro (protótipos).
4- Quais são as músicas/bandas que você mais ouve?
As que eu mais escuto agora são Bring Me The Horizon, Pierce The Veil, Lord Dying, A Day To Remember, Moana, Glória, Bullet For My Valentine e Courage My Love.

5- Agora mudaremos um pouco o rumo, vamos falar do grupo. Bryan, quando e como você conheceu o grupo?
Conheci o grupo acho que mais ou menos a 1 ano, pela Coke, integrante mais velha do grupo, me interessei pelo grupo, pelo fato de eles abordarem coisas diferentes, e mto parecidas com a da minha vida, além de serem modificados, e eu me encaixar e me sentir à vontade!

6- E respondendo à mesma pergunta da seleção: O que te inspirou a se tornar um membro oficial?
O fato do grupo ser bem unido, como já falei anteriormente, abordarem assunto corriqueiros, e eu me sentir a vontade, pois como vivemos em um mundo de mente fechada, nossa aparência conta mto, e eu como a maioria do grupo, não se "encaixa" nos padrões da sociedade, e por isso quis entrar, por poder me sentir mais normal no meio deles, e também poder ajudar mais pessoas, que tem medo de serem quem sao de verdade, por causa da sociedade ou outros fatores.

7- Você achava que estaria entre os três selecionados?
Eu não achei que nem passaria para a segunda fase D= quando vi que passei, sempre que falava sobre isso, eu já colocava "mesmo que não entrar já me sinto vitorioso", pq tinha certeza que não ia passar, tinha muita gente boa e forte, e como não sou bom com as palavras, não gostei muito do meu vídeo, e achei que tava tudo perdido, mas ainda bem que passei IOAUSAIOSUAI

8- Agora que já conhece melhor os outros membros, o que você tem a dizer sobre o grupo?
Bom, não conheço todos muito bem ainda, os que mais conheço são a Coke e a Dê, mas admiro muito a Raah e o Geeh, como em toda família ás vezes tem umas desavenças, mas nada que uma boa conversa não acalme os ânimos, e volte tudo a ser como era, a Brights é grupo especial, e cada um que está dentro tbm

9- E por fim, qual é a mensagem que você gostaria de passar aos fãs do grupo?
Continuem ligados na Brights, tem muitas coisas boas que virão ainda



Então galera, essa foi a entrevista com os novos membros, espero que gostem! Compartilhem com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário