quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Entrevistando os membros - Bryan Costa



Ficha Técnica:


Nome completo: Bryan Davis Costa
Idade e aniversário: 17 anos / 06.12.1995
Estado civil: Solteiro
Mora em: Timbó Santa Catarina
Trabalha? Se sim, com o quê?
Sim, body piercing



Rapidinhas:

Um filme: Efeito Borboleta 1
Uma música: Attila - About That Life 
Um livro: Não gosto de ler
Uma pessoa: Samuel Fernando Stolf
Não vive sem: Meu melhor amigo
Um lugar: Florianópolis
Uma cor: Roxo
Não sai sem: Chapinha
Uma inspiração: Pauly Unstoppable
Uma mania: Ranger os dentes
Um defeito: Ciumento de mais
Uma qualidade: Atencioso
Um sonho: Acampar em uma praia 
Um lema: Os Covardes nunca tentam, os fracassados nunca terminam, os vencedores nunca desistem.
Um hobby: Corrida de carro ( gaiola cross )
Uma comida: Torta de repolho
Uma bebida: Água



Como você se define?
Um menino calmo, caseiro, com gostos diferentes, e a procura da felicidade

Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos?
Sagitário, não, não acredito, nunca deu muito certo, e quando deu achei pura coincidência apenas, ninguém pode prever futuro, eles fazem isso só pra vender e ganhar dinheiro
O que você mais gosta em você?
Meu olho, meus piercing e tatuagens

Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)?
Tenho 2 alargadores de 26mm segundo furo nas duas orelhas que logo começo a alargar também, alargador de 6mm septo, piercing smile, anti-tragus, freio da língua e mamilo, 3 tatuagens, uma coruja no peito, e fita nos ombros, escrito mather e father

Seus pais apoiaram seu estilo?
Meu pai sendo tatuador a 13 anos é mais de boa com tudo, já minha mãe, a cada tatuagem nova, e piercing, ou qualquer modificação, já acaba dando pequenos atritos, mas nada que uma semana não se acostuma

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte?
Bom, prefiro screamo bandas como, Suicide Silence, The Devil Wears Prada, Attack Attack, Pierce the veil, Abandon All Ships etc... E algumas bandas brasileiras como Gloria e Moana representam muito bem o screamo, escuto também as vezes umas bandas de som pop, eletrônicas, depende do dia

Tens alguma dica de beleza?
Depois de anos, descobri e comecei a me cuidar, alimentação é a base de tudo, de você ter um corpo bom e pele boa, cuidar com o que come é melhor forma de estar de bem com você mesmo, e feliz.

Deixe algum recado para seus fãs:
Obrigado por todo o carinho que vocês proporcionam pra a mim a cada dia, eu tendo ajudar e ser atencioso com todos que posso, e qualquer coisa estou aqui pra tudo <3



PERGUNTA DOS FÃS:

Qual foi a sua primeira reação depois que você se tornou um membro oficial do Brights ?
Bom fiquei meio que sem reação, por que já tinha meio que perdido as esperanças, sai correndo pela casa e acordei meus pais, por que vi resultado a noite, e acho que depois de uns 3 dias é que caiu a ficha mesmo, nossa eu sou um dos membros oficiais da brights


Bryan Costa no Facebook

Curtam a page do Brights no Facebook!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário