terça-feira, 10 de setembro de 2013

Entrevistando os membros + News cool Phâmela Armstrong

Ficha técnica:
Nome completo: Phâmela Armstrong
Idade e aniversário: Tenho 21 anos,  faço aniverssário dia 27 de maio :)
Estado civil: Casada ^~^
Mora em: Guaratuba Paraná
Trabalha? Se sim, com o quê?
Estética e cabelos



Rapidinhas
Uma música: Basket Case – Green Day
Uma pessoa: Meu marido *--*
Não vive sem: Internet
Um lugar: Meu quarto
Uma cor: Rosa!
Não sai sem: Maquiagem
Uma mania: Ficar morfendo o piercing da boca ><
Um defeito: Não sou muito de conversar, sou mais de ouvir as pessoas
Uma qualidade:  Sou bastante determinada com as coisas que quero
Um hobby: Gravar vídeos e tirar fotos
Uma comida: Lasanha *--*



Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos?
Gêmeos, acredito um pouco

O que você mais gosta em você?
Acho que minhas pernas, sei lá >< rs

Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)?
Tenho 3 piercings, 2 na boca (snakebites) e 1 no septo :)

Seus pais apoiaram seu estilo?
No começo não, mas hoje em dia sim

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte?
Gosto de todos os gêneros do Rock, minha banda preferida é Green Day *-*

Tens alguma dica de beleza?
Passar uma camada de rímel e uma de pó compacto várias vezes, assim eles ficam mais grossos ^^

Deixe algum recado para seus fãs:
Obrigada por me acompanharem e estarem sempre me apoiando, vocês é que me incentivam à continuar com o meu canal do Youtube <3


Perguntas dos fãs
 O que as pessoas falam do seu estilo? 
Algumas pessoas gostam, admiram muito, já outras acham estranho, fazem cara feia, mas nunca tem coragem de criticar pessoalmente.
Você é sempre tão atenciosa com todos. O que pensa sobre o carinho dos seus "fãs"?

Eu adoro todo esse carinho, me sinto muito especial por ter tanta gente que me curte *---*


News Cool - Phâmela Armstrong


Nesse domingo, 08, nossa queridíssima Phâmela Armstrong postou um vídeo sobre a TAG "50 fatos sobre mim" no qual ela fala muitas coisas que você nem poderia imaginar. Vale muito a pena conferir!
Curtam o vídeo >> 50 fatos sobre Mim (Phâmela Armstrong) << e se inscrevam no canal da Phâmela Armstrong no Youtube <<




Phâmela Armstrong no Facebook!

Para estar sempre por dentro das atualizações Brights, curta a page da Brights no Facebook!

Um comentário: