quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Entrevistando os membros + News Cool: Camila Chelsea



Ficha técnica:
Nome completo: Camila Cardoso Lacerda (mas prefiro Chelsea mesmo)
Idade e aniversário: 18 anos e faço aniversário 18 de abril
Estado civil: Noiva
Mora em: Varginha - MG
Trabalha? Se sim, com o quê? 
Trabalho com fotografia. E no momento to ajudando no caixa da empresa da minha família durante a tarde!




Rapidinhas: 
Um filme: Percy Jackson
Uma música: Talking Heads – Psycho Killer
Um livro: O guia do mochileiro das galáxias
Uma pessoa: Meu amor <3
Não vive sem: amor, comida, internet e dinheiro @_@ hahaha
Um lugar: meu quarto
Uma cor: vermelho
Não sai sem: minhas lentes de contato
Uma inspiração: Maria Brink
Uma mania: morder o lábio até machucar :c
Um defeito: sou cabeça dura/ orgulhosa
Uma qualidade: personalidade forte
Um sonho:  Ser reconhecida mundialmente pelo que faço!
Um lema: “Melhor ser odiada pelo que sou do que amada pelo que não sou”
Um hobby: customizar minhas coisas
Uma comida: batata frita *-*
Uma bebida: vinho!


Como você se define?
Eu sou muito tímida, mas depois que pego intimidade sou uma boba alegre. Por causa da timidez sou bem retraída, as vezes tenho medo de falar com as pessoas por medo de incomodar, mas prometo que tento ser legal quando alguém vem falar comigo. Sou muito calma e tranquila ao extremo, é raro eu estressar mas quando isso acontece parece que vou matar alguém. Considero minha personalidade forte, também sei que tenho uma boa cabeça, valores, e ética, como fui ensinada. Sou muito na minha, e não me meto onde não sou chamada.

Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos? 
Sou Áries, não acredito em previsões, mas acredito no que os horóscopos dizem sobre a personalidade de pessoas de cada signo, a maioria das vezes bate muito!

O que você mais gosta em você?
Fisicamente gosto das minhas tatuagens e do formato dos meus olhos. E não fisicamente gosto de ser uma pessoa persistente e difícil de ser influenciada.

Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)?
Tenho um piercing no nariz, 3 tattoos e alargadores.

Seus pais apoiaram seu estilo?
Minha mãe gosta de algumas coisas, ela acha bonita a minha tattoo no ombro e minhas lentes de contato, mas não gosta de algumas roupas e nem de quando faço mudanças no cabelo. Já meu pai nunca aceitou nem nunca vai aceitar nada, tudo pra ele é feio.

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte?
Meu gosto é bem variado, mas a maioria dentro do rock n’ roll. Gosto de Ramones, Sex Pistols, Bad Religion, The cure, Talking Heads, The Clash, Iggy Pop, Guns n’ Roses, ACDC, SOAD, Hole, The 69 Eyes, In this Moment, The Pretty Reckless, Black Veil Brides, entre outras. For a isso também tem duas cantoras Pop que eu gosto, que são a Lady Gaga e a Kerli.

Tens alguma dica de beleza?
Sempre ter cuidados com a pele, o cabelo e o mais importante: a saúde. E maquiagem é claro hahaha

Deixe algum recado para seus fãs: Primeiramente quero agradecer a todos que me acompanham, se
interagem comigo, curtem e comentam as coisas, vocês não imaginam o quando cada um de vocês me deixa feliz *-* E também quero lembrar, pra sempre serem vocês mesmos e correrem atrás de seus sonhos, independente da opinião alheia!


News Cool

Como já havia dito no primeiro News Cool dos membros, a Camila fez um vídeo-guloseima ensinando a fazer sorvete de iogurte, uma delícia! Além de ser super fácil!
Pra quem quiser conferir, o vídeo já está no Youtube e também está no Facebook da Camila!

2 comentários:

  1. Cara, a minha personalidade é muito igual a da Camila Chelsea!!! u.u
    E meu filme preferido tbm é Piratas do Caribe como a Raah <3

    ResponderExcluir
  2. ai que linda.............. crendo que a 'definição' dela foi muito perfeita! mais fiquei com preguiça de ler ¬¬

    ResponderExcluir