terça-feira, 24 de setembro de 2013

Entrevistando os membros - Vinny Belminro

Ficha técnica:
Nome completo: Vinicius de Oliveira Belmiro
Idade e aniversário: tenho 19 anos e faço aniversário em 02 de Janeiro (odeio essa data porque todo mundo viaja e nunca tomei nem
ovada )
Estado civil: Namorando (não é um estado civil propriamente dito, mas to kkk)
Mora em: Voltei pro interior de SP, Ibiúna, mas morava no centro de sampa
Trabalha? Se sim, com o quê?
To procurando trampo mas no interior sendo alternativo é bem complicado




Rapidinhas:
Um filme: Coração de Cavaleiro
Uma música: Give me Love – Ed Sheeran
Um livro: Os Sofrimentos do Jovem Werther - Goethe
Uma pessoa: Minha Mãe
Não vive sem: Carinho, Amor e a Música
Um lugar: Um lugar aqui de Ibicity conhecido como Lost
Uma cor: Preto
Não sai sem: olhar no espelho e gostar do que vejo
Uma inspiração: Textos, Musicas, Filmes. Tudo o que me faz sentir vontade de fazer alguma coisa diferente.
Uma mania: Sempre estar mexendo alguma coisa tipo pés, mãos ou em coisas como corrente, ficar girando o cel.
Um defeito: Indiferença
Uma qualidade: Nunca esperar nada em troca, um sorriso ou uma palavra de agradecimento sincero já é o suficiente.
Um sonho: Me casar e ser pai de um casal de filhos
Um lema: Y.O.L.O. (You Only Live Once) tenho tatuado no peito.
Um hobby: tocar gaita
Uma comida: Estrogonofe de frango *o*



Como você se define?
Sou o tipo de pessoa que jamais vai odiar alguém, mesmo tendo motivos. Não consigo ter esse tipo de sentimento por muito tempo. Sempre vou responder com educação aqueles que são educados comigo, mas jamais vou ignorar quem vier me cumprimentar ou algo do tipo. Não, eu não me julgo uma boa pessoa e nunca vou pensar que sou porque eu já fui muito egoísta e já fiz muitas pessoas sofrerem e ter a audácia que viver como se nada tivesse acontecido, mas hoje, eu sempre coloco os outros em primeiro lugar. Aprendi que se eu faço pessoas felizes eu também fico feliz. Portanto eu não sou uma pessoa boa. Apenas mudei e me tornei alguém melhor.

Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos?
Sou Capricorniano e não sou de ler horóscopos, mas quando vejo algum é bem interessante.

O que você mais gosta em você? 
A Educação que recebi da minha mãe

Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)? 
Tenho oito perfurações e uma tatuagem no peito. Parei com os furos, mas ainda vou fazer umas 8 tatuagens. Já tenho até os desenhos, só falta o Money haha

Seus pais apoiaram seu estilo?
Minha sempre me apoiou em tudo que fosse plausível e me trouxesse algum benefício. Meu pai sempre foi ausente então jamais vou me importar com o que pensa, diz ou faz, seja em relação a mim ou a qualquer outra coisa, mas o respeito como qualquer outra pessoa.

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte? 
Rock, seja um estilo mais pesado ou um mais suave e também algumas músicas do outros estilos como Folk, Blues e Música Clássica. Curto BMTH, Elvis, MJ, BVB, Vivaldi, Debussy e sei lá, mais uma penca de artistas e bandas.

Tens alguma dica de beleza?
Crie! Use pessoas ou coisas como inspiração mas sempre tente dar um toque seu nas coisas que você gosta de usar. Rasgue, pinte, corte, quebre, enrole, sempre de um jeito que você olhe e diga “ficou foda!”. Se as pessoas não gostarem (o que sempre vai acontecer), pense que você tem coragem para ser aquilo que você é e gosta e independente de tudo, se sinta bem com o reflexo que o espelho te mostra. Caso não se sinta como quer, mude, faça tudo diferente. Qualquer hora você encontra seu caminho.

Deixe algum recado para seus fãs:
Fãs? Bem, não acho que eu tenha fãs, não eu kkk mas vou deixar uma frase de um filme que simplesmente vale a pena levar para toda a vida: “O nosso maior medo não é sermos inadequados. O nosso maior medo é termos poder demais. É a nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos assusta. Bancar o pequeno não agrada ao mundo. Não há nada de luminoso em se diminuir para que as outras pessoas não se sintam inseguras à sua volta. Fomos feitos para brilhar, como as crianças. Não está só em alguns de nós, está em todos nós. E a medida que deixamos a nossa luz brilhar, inconscientemente, permitimos que os outros façam o mesmo. E quando nos libertamos de nossos medos, nossa presença automaticamente liberta os outros.” – Coach Carter
Então, sejam vocês, vivam suas próprias vidas. Você tem apenas uma e se você não ser você mesmo, ninguém vai ser por você.
Obrigado!!! :3


Vinny Belmiro no Facebook!!!

Curtam a page da Brights no Facebook!

Um comentário:

  1. Eu amo esse guri G.G se bem que a declaração sobre ser "...uma boa pessoa..."... Bem eu achei ele bem curto e direto , krlh , nao da pra imaginar oq ele fez Ç.Ç

    ResponderExcluir