segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Entrevistando os membros - Riot Toffee

Ficha Técnica:

Nome completo: Danilo Facioli
Idade e aniversário: 20 anos 24/04
Estado civil: Solteiro
Mora em: Cerquilho
Trabalha? Se sim, com o quê?
ainda não kkkk


Rapidinhas:
Um filme: Monster  Desejo Assassino
Uma música: Looking Up-Paramore
Um livro: A Marca De Uma Lagrima
Uma pessoa: Eu
Não vive sem: Música
Um lugar: Meu Quarto
Uma cor: Verde
Não sai sem: Boné
Uma inspiração: Tim Burton
Uma mania: De lavar as mãos e escovar os Dentes quase toda hora
Um defeito: Sou ingênuo demais
Uma qualidade: Ser sincero sempre
Um sonho: Ter um futuro brilhante ><
Um lema: Não tenho kkkkk
Um hobby: ficar na internet
Uma comida: Pizza de queijo <3



Como você se define?
Se eu fosse outra pessoa e fosse falar de mim eu diria.,O Riot é uma pessoa toda emoção,tudo que ele sente ele coloca pra fora,ele é ancioso demais,muito explosivo ,mais a alma dele é maravilhosa, mais agee muito por impulso toma uma atitude logo depois se arrependi e ve o estrago que fez,ele é uma eterna criança e talvez para se tornar alguém melhor elea preci-se crescer.

Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos?
Touro,eu acredito muito na personalidade que os horoscopo falam de você,eu sou exatamente como o TOURO  é principalmente Possessivo e Ciúmento,kk mais não leio muito.

O que você mais gosta em você?
Meus Olhos ><

Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)?
Tenho 7 piercings,17 tatuagens,e um par de alargadores de 35 mm

Seus pais apoiaram seu estilo?
Nunca falartam nada,só não gostam das tatuagens :s

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte?
Eu amo,Pop Punk,Hard Core,pós hard core,screamo,  tantas bandas uashsuashhasusa

Tens alguma dica de beleza?
Maquiagem rs

Deixe algum recado para seus fãs:
Façam tudo que tem vontade,não se limite a padrões enventados por essa sociedade de merda



Curtam a page da Brights no Facebook!!!

2 comentários:

  1. se eu falar que ele é perfeithu. é pouco ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Eu amu o Riot <33333 Pqp mano, amo muito, muito,muito msm <333 ja entrevistei essa dlç tbm <3333333

    ResponderExcluir