quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Entrevistando os membros - Jee Duff

Ficha técnica:
Nome completo: Jean Coletto conhecido por Jee Duff
Idade e aniversário: 19 anos / 16.10
Estado civil: Solteiro (namorando)
Mora em: Caxias do Sul
Trabalha? Se sim, com o quê? 
Sim,trabalho numa empresa chamada Mobifans,destinada a assistência e acessórios para smartphones.




Rapidinhas:
Um filme: As Vantagens de Ser Invísivel
Uma música: Diamond Eyes - Deftones
Um livro: Não prático o ato de leitura
Uma pessoa: Mãe
Não vive sem: Dinheiro
Um lugar: Minha cama
Uma cor: Azul <3
Não sai sem: Boné/Óculos
Uma inspiração: George Boleyn
Uma mania: Tirar corinho dos lábios kkk
Um defeito: Dramático
Uma qualidade: Sincero,até demais por isso serve como defeito também rs
Um sonho: Viajar por muitos lugares diferentes
Um lema: "Feche os olhos mas matenha a mente bem aberta."
Um hobby: Fotografia
Uma comida: Yakisoba



Como você se define?
TOTALMENTE LOUCO! Difícil falar sobre mim.

Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos?
Sou de libra,acredito em partes,bem pouco,mas acho interessante porque muitas coisas parecem fazer sentido.

O que você mais gosta em você?
Da minha persistência,não desisto fácil das coisas.

Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)?
Sim,tenho 3 piercings,alargadores e no momento 7
tattoos

Seus pais apoiaram seu estilo?
No início não,foi bem difícil,mas hoje em dia é de boa. Sempre que faço uma tattoo nova ou coloco um piercing minha mãe reclama,5 minutos depois ela acha legal kkkkk

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte?
Curto gêneros derivados do Rock,desde o Rock clássico ao mais pesado.Um Pop Rock também me agrada.
Deftones,Asking Alexandria,Demon Hunter,The Beatles,The Strokes,Two Door Cinema Club,Marilyn
Manson,A Day to Remember,He is We,entre muitas outras.

Tens alguma dica de beleza?
Não manjo dessas coisas não kkkk

Deixe algum recado para seus fãs:
Bom,eu apenas quero agradecer por todo o carinho que recebo todos os dias nas redes sociais,não diria "fãs" mas sim as pessoas que me admiram seja meu estilo como meu caráter. Agradeço a todos também que estão com a Brights desde o início,vocês é que nos mantém.E aos que ainda vão ouvir falar de mim e do grupo,não deixem que nada impeça vocês de serem quem são de verdade. Persistam nos seus sonhos e usar a imaginação de vez em quando não faz mal a ninguém rs Amo Vocês <3


Jee Duff no Facebook

Curtam a page da Brights no Facebook!!!

Um comentário: