sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Entrevistando os membros - Donn Montevyck

Ficha Técnica:

Nome completo: Donn Montevyck
Idade e aniversário: 17 anos/ dia  22/03
Estado civil: SOLTEIRA
Mora em: São Paulo Capital
Trabalha? Se sim, com o quê? 
Naum Trabalho Mais.. Agora sou Princesa *-*







Rapidinhas:
Um filme: Harry Potter
Uma música: Tomorrow – avril lavigne
Um livro: O Pequeno Príncipe
Uma pessoa: Sonia (mãe)
Não vive sem: Mim
Um lugar: Mews Sonhos
Uma cor: BRANCO!!!!
Não sai sem: Espelho
Uma inspiração: YoLandi Visser (Die Antwoord)
Uma mania: Olhar no espelho a cada momento
Um defeito: Sinceridade
Uma qualidade: Ser Racional
Um sonho: Ficar Rica pra poder Fazer as Coisas q Sempre quis e Proporcionar o mesmo aos Mews Queridos *-*
Um lema: Eu Me Basto!!
Um hobby: Mexer Na Minha Aparencia
Uma comida: Pizza de calabresa com muita cebola \o/



Como você se define?
Naum me defino! Pq acredito q qm se define se limita, e eu detesto limites!

Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos?
ARIES.. acredito um pouco, bem pouco kiukiukiuk

O que você mais gosta em você?
Minha Capacidade De Mudar e de Me adaptar as coisas da vida e poder ver tudo por vários ângulos.. pois dessa forma eu vivo feliz meesmo com as coisas  ruins q me acontece


Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)?
Sim, 7 piercings, 1 tatto, e 2 alargadores nas orelhas.

Seus pais apoiaram seu estilo?
Naum falam nada.. Mew corpo é mew e eu faço o q bem entendo com ele.. e eles sabem disso pq eu naum permito q pessoas palpitem muito na minha vida!

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte? 
Bem variado.. gosto de MPB, Samba,POP, Pop Rock, musicas alternativas, Romanticas e assim vai.. naum ouço a musica pelo gênero e sim pela sensação q ela me trás ao ouvir >< e bandas ouço desde de sempre Pitty e Avril Lavigne.. são minhas favoritas.. mas ouço mas variadas depende do mew humor!!

Tens alguma dica de beleza?
Sim, Mude Sempre q naum axar q ta bom do jeito q tah.. naum tenha medo de mudar desde q seja mudanças SINCERAS e naum forçadas vc ficará lindo(a) aos mews olhos :3
Deixe algum recado para seus fãs: Sejam sempre qm vcs são !


Pergunta dos fãs:

 Como é ser Diva? Kkk
Kiukiukiukiukiuk Quando eu souber eu respondo pq até agora só sei ser eu mesmo kiukikiukiuk <3


Donn Montevyck no Facebook


Curtam a page da Brights no Facebook!!!

Um comentário: