quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Entrevistando os membros - Jin Davini



Ficha técnica:
Nome completo: Jin Davini
Idade e aniversário: 17 anos. 21 set 1995
Estado civil: Solteiro (status de relacionamento: namorando)
Mora em: Fortaleza-CE
Trabalha? Se sim, com o quê?
Apenas faço faculdade.


Rapidinhas
Um filme: Sala Samobójców
Uma música: Motionless in White - A-M-E-R-I-C-A
Um livro: Vidas Secas
Uma pessoa: mamain *w*
Não vive sem: Internet
Um lugar: Casa da minha mãe
Uma cor: cinza
Não sai sem: make
Uma inspiração: pessoas de estilo alternativo em geral
Uma mania: ser perfeccionista
Um defeito: ser perfeccionista
Uma qualidade: ser perfeccionista
Um sonho: não envelhecer HEUEHUH
Um lema: Seja você mesmo e tape os ouvidos para o preconceito.
Um hobby: jogar vídeo game
Uma comida: tortas doces em geral
Uma bebida: Milk Shake



Como você se define?
Talvez essa pergunta seja a mais difícil. Bom, eu sou apenas um cara que tenta diminuir o preconceito contra pessoas diferentes em nosso país. Não sou muito bom em definir minhas qualidades e defeitos, apenas tento ser eu mesmo. Deixo essa parte pra que vocês mesmos me contem =)

Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos?
Virgem. E não, o dia que você nasce não define quem você é.

O que você mais gosta em você?
Cabelo.

Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)?
Piercing no lábio.

Seus pais apoiaram seu estilo? 
São Indiferentes.

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte?
Sou muito eclético, mas gosto principalmente de rock, música indie e folk. Ouço muito a banda Motionless in White.

Tens alguma dica de beleza?
Se inspire nas pessoas que você mais admira, isso te motivará ainda mais a aderir determinado estilo.

Deixe algum recado para seus fãs: 
Sempre foram, e sempre serão vocês quem me motivarão a crescer mais ainda na cena alternativa. Muito obrigado mesmo, vocês são fodas =)


Perguntas dos fãs:
Qual é a sensação de ganhar um 'concurso' tão famoso de um grupo?
Acho que realizar algo em que você depositou tanto esforço, traz uma sensação completamente diferente de qualquer outra. Uma mistura de euforia e felicidade.


Jin Davini no Facebook

Curtam a page da Brights no Facebook!!!


2 comentários:

  1. ele não é bonito, é muito fofo... akela segunda foto dele... meu Deus, que olhar é esse? *-*

    ResponderExcluir
  2. ELE MORA AKI EM FORTALEZA?????????????????? Ç........................................Ç


    GESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir