quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Entrevistando os membros - Júlia Quintana



Ficha técnica:
Nome completo: Júlia Brandão Quintana
Idade e aniversário: 18 anos , 05 de junho
Estado civil: Namorando
Mora em: Três Lagoas - MS
Trabalha? Se sim, com o quê?
Ainda não trabalho







Rapidinhas:
Um filme: Cara, cadê meu carro?
Uma música:Avril Lavigne – I always get what i
Um livro: não tenho um específico 
Uma pessoa: Bruno Modesto
Não vive sem: musica
Um lugar: Meu quarto
Uma cor: vermelha
Não sai sem: celular
Uma inspiração: Tento fazer inspirações próprias , mais já me inspirei na Hayley Williams
Uma mania: Se olhar no espelho
Um defeito: Dramática e sentimentalista
Uma qualidade: Comunicativa
Um sonho: Me casar
Um lema: Prefiro fazer as coisas que gosto do que morrer querendo
Um hobby: Tirar fotos
Uma comida: Pizza

Como você se define?
Uma pessoa que curte a vida sem regras e sem padrões, aonde não prejudico a mim ,vivendo de acordo com minha felicidade.

Qual o seu signo? Você acredita no que dizem os horóscopos?
Gêmeos, só em algumas coisas uahuah


O que você mais gosta em você?
O jeito de como eu enxergo a vida

Você tem alguma modificação corporal (piercings e tatuagens)?
Piercing e futuramente tattos

Seus pais apoiaram seu estilo?
No começo não, mais depois se acostumaram e hoje acham normal, já acham uma característica minha.

Qual o seu gosto musical? Que bandas curte?
Curtos as do gênero, Metalcore, deathcore, Deathmetal, metal, heavy metal, rock alternativo, grunge

Tens alguma dica de beleza?
Na pele, toda vez que lavo o rosto para tirar a maquiagem , eu passo um hidratante, no cabelo, hidrato toda vez que lavo, não pego muito sol e o mais importante, alimentação boa .

Deixe algum recado para seus fãs:
Se hoje eu evoluí, foi graças ao carinho de vocês, que me inspiraram tanto! Se você sonha em mudar de visual pra melhor, não desistam ! todo mundo é capaz, todo mundo é capaz de ser feliz e se se sentir bem com a vida, Obrigado a todos que me acompanham, se não fossem vocês, eu não estaria aqui .


Pergunta dos fãs:
Gosta de ser comparada com a Hayley?
Logicamente, sou super fã dela ! Curto a banda paramore desde 2007, é a minha banda preferida, e já me inspirei muuuuito na Hayley, hoje em dia nem tanto, mais ela é uma diva pra mim.

Com quantos anos vc começou com suas mudanças no cabelo?
Com 14/15 anos, quando minha mãe deixou eu pintar UHAHUAUH



Júlia Quintana no Facebook!

Curtam a page da Brights no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário